Blog - Eterna Móveis - Casa Cor Sul 2016

Eterna Móveis - Casa Cor Sul 2016

Eterna Móveis - Casa Cor Sul 2016

27/07/2016

Foi inspirado no livro O Grande Gatsby que a Casulo Arquitetura e Design e Interiores, em parceria com a Eterna Móveis, desenvolveu um espaço exclusivo e cheio de estilo para a Casa Cor Sul 2016, um dos eventos mais importantes do segmento no país.

Quem quiser conferir o resultado dessa parceria pode visitar o lobby do Hotel Laghetto Viverone Moinhos em Porto Alegre, cidade que está sediando o evento que se estende até o dia 21 de agosto. Com uma inspiração que remete a Nova York dos anos 20, o projeto conta com um mobiliário contemporâneo que juntou elementos naturais, como a madeira, couro reconstituído, cristais de rocha, linho, pelo de bezerro e muito mais.
 
A Eterna Móveis participou desse projeto com dois materiais: uma bancada em DuPont™ Corian® retroiluminada que remetia a Nova York dos anos 20 e ainda uma coluna revestida em material alto brilho. Essa peça concede ao projeto um ar mais sofisticado, bem de acordo com o tema proposto.
 
Você pode conferir como o projeto ficou visitando o espaço que fica na Rua Dr. Vale, 579 no bairro Moinhos de Vento.


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)