Blog - Explore as possibilidades do Corian®

Explore as possibilidades do Corian®

Explore as possibilidades do Corian®

01/09/2020

Na hora em que resolvemos tirar um projeto do papel, uma das principais preocupações é quanto a resistência e qualidade do material escolhido, já que para realizar tal construção será feito um investimento, e a obra em questão será mantida por muitos anos.

Outra questão de grande relevância é o design escolhido para o desenvolvimento dos ambientes: em meio a tantas opções, fica difícil fazer uma escolha, mas geralmente procuramos por algo que nos represente, que tenha traços marcantes e complete nosso lar com personalidade e elegância.

A Eterna Móveis trabalha com o desenvolvimentos de móveis sob medida diferenciados, e o material que mais utilizamos em nossa produção se chama Corian®.

Esse material sintético foi desenvolvido para a criação de superfícies sólidas de alta qualidade, e diferentemente dos materiais tradicionais, como o mármore, possui alta termomoldabilidade, o que possibilita a criação de peças em diversos formatos, dando mais singularidade e modernidade aos móveis. Sua superfície também é muito resistente e pode ser facilmente reparada, além de se manter com aspecto novo durante muitos anos, garantindo a você um investimento que realmente vale a pena.

Outra vantagem do material sao as emendas imperceptíveis, que torna a higienização muito mais fácil e eficiente. Disponível em diversas cores e padrões, o Corian® pode ser utilizado para aplicação em bancadas, pias, paredes e muitos outros espaços.

Utilizando esse material, você possui a possibilidade de desenvolver projetos modernos e cheios de personalidade, com traços únicos e alta resistência em móveis.

Com 37 anos de história, a Eterna Móveis desenvolve projetos para móveis sob medida de designes altamente sofisticados, pensados meticulosamente para garantir a segurança e qualidade dos seus móveis. Trabalhamos lado a lado com você para assegurar o alinhamento do projeto às suas exigências, tornando o processo de desenvolvimento tranquilo e a entrega pontual, com espaços que superam as suas expectativas.

Sabemos que os ambientes que desenvolvemos são mais do que apenas projetos: são sonhos de vida, ambientes  almejados por muito tempo, e que representam uma grande conquista para nossos clientes. Por isso, nos dedicamos ao máximo para complementar seu lar da maneira exata como você o idealiza.

Afinal, sua satisfação é nosso maior orgulho.

Entre em contato conosco e comece seu projeto! 


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)