Blog - Vantagens do Corian® sobre materiais tradicionais

Vantagens do Corian® sobre materiais tradicionais

Vantagens do Corian® sobre materiais tradicionais

17/07/2020

A resistência e longevidade são sempre os aspectos que priorizamos ao escolher os móveis que irão compor nossos ambientes. É importante selecionar materiais de qualidade, assegurando que não haverão gastos desnecessários no futuro em função de quebras e outros defeitos.

Ao logo dos anos, com todos os avanços industriais, muitos novos materiais começaram a marcar presença no mercado e atrair a atenção dos consumidores, mas um deles merece destaque por seus diferenciais: o Corian®.

Composto por minerais naturais e resina acrílica pura, o Corian® é um material sintético desenvolvido para superfícies sólidas de alta qualidade, capaz de tomar todas as formas e curvas que você desejar e fornecer resistência aos seus móveis com beleza e conforto.

Diferente de materiais tradicionais como a madeira e o mármore, o Corian® possui superfície termomoldável e emendas invisíveis, além de uma ampla variedade de cores e padrões, permitindo a criação de móveis de designs únicos e sofisticados. 

Essa moldabilidade permite sua aplicação em diversos lugares além de móveis, como revestimento de paredes internas e fachadas, compondo ambientes residenciais, corporativos até mesmo hospitalares. 

Não poroso e impermeável, esse material impossibilita o acúmulo de sujeiras, bactérias e fungos, garantindo a higiene de seus ambientes de maneira prática e eficiente. Leia mais aqui.

As superfícies de Corian® são altamente resistentes e de fácil reparo, tornando sua vida útil muito mais longa do que a de materiais tradicionais, além de permanecerem como novas durante anos. Elas também não emitem nenhum tipo de gás ou substâncias voláteis em temperatura ambiente, não são tóxicas e não causam alergias

O Corian® foi projetado e desenvolvido cientificamente para unir sofisticação, higiene e versatilidade em um material resistente e aplicável para diferentes necessidades, e essas são apenas algumas de suas muitas vantagens sobre outros materiais.

A Eterna Móveis oferece projetos inovadores de alto padrão para os seus ambientes através de móveis corporativos com Corian®. Garantimos a entrega pontual de produtos seguros e qualificados, que atendem todas as suas exigências e complementam seus ambientes com maestria.


Entre em contato conosco e comece seu projeto! 



Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)