Blog - Eterna lança linha exclusiva para lavatórios

Eterna lança linha exclusiva para lavatórios

Eterna lança linha exclusiva para lavatórios

03/06/2016

O banheiro pode ser moderno e cheio de estilo. Com o passar dos anos, esse cômodo essencial em qualquer residência ou mesmo em uma sala comercial passou por uma grande evolução e hoje é possível encontrar peças que primam pelo design e sofisticação desse espaço comum a todos.

O banheiro foi incorporado aos projetos de decoração, ganhando linhas, formas e requintes, sem esquecer de privilegiar matérias-primas que garantam a higiene e praticidade.

Pensando nesse nicho de mercado a Eterna Móveis, convidou o designer Renato Ferrari para criar peças exclusivas, a partir da superfície DuPont™ Corian®. Renato deixou a imaginação fluir e abusou da criatividade para criar a Coleção Prima, uma série de cubas, que apostam em um design exclusivo, diferenciado e elegante. Corian® possibilitou a liberdade para explorar as formas arredondadas, curvas e com relevo, valorizadas pelo acabamento sem emendas perceptíveis, com estrutura única e contínua, aliando higiene e durabilidade.

A inspiração de Ferrari foi criar peças versáteis, que fogem das cubas convencionais. Todos os modelos têm dimensões estratégicas, facilitando a adaptação e imprimindo contemporaneidade a diferentes projetos. Os contornos com toque acetinado foram valorizados pela escolha do branco, convidando a experimentar sensações de visão e tato.

As cubas exclusivas foram elaboradas pela Eterna, que utilizou Corian® na cor Glacier White na execução de 13 cubas para lavabo e banheiro, resultando numa coleção que explora curvas e tamanhos diferenciados, ideais para qualquer projeto residencial ou mesmo comercial.

Venha conhecer mais essa novidade da Eterna Móveis para o seu projeto de banheiro em uma das lojas que comercializam as nossas cubas ou ainda pelo site www.cubaseterna.com.br.

Lojas onde encontrar as Cubas Eterna DuPont™ Corian®:
Bello Bagno e Bello Bagno Décor: www.bellobagno.com.br
Spazio Del Bagno: www.spaziodelbagno.com.br


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)