Blog - Decorando a sua casa no verão

Decorando a sua casa no verão

Decorando a sua casa no verão

08/01/2020

Leve para dentro da sua casa a cara do verão.

 

Uma das temporadas mais esperadas por muitas pessoas, o verão transmite boas vibrações, frescor, diversão e muita descontração. Ele leva o seu estilo para todos os cantos, indo desde os tecidos das roupas, até detalhes nas estampas que decoram os móveis.

 

Uma opção para mudar as cores da sua sala de estar, é trazer as mantas do sofá com tecidos mais leves, pois não é mais necessário nos protegermos do frio.

 

Em relação a luz, no verão podemos aproveitar ela, deixando-a entrar através da janela. Abra as cortinas na primeira hora da manhã e ao entardecer, evitando acender as luzes dentro de casa.

 

No inverno, as cores mais escuras e quentes são as ideais. Já no verão, opte pelas cores claras e brilhantes, que possam realçar a luz do ambiente. Para deixar sua casa no clima da estação, não é necessário trocar todos os móveis, algumas mudanças de cores dos acessórios já mudam o ambiente.

 

As paletas de cores mais usadas no verão são a gama de azuis, com azul-marinho e azul-turquesa, além do roxo, tons claros, brancos e beges.

 

Outra dica para sua casa se transformar nessa estação é trazer frescor. Para isso, detalhes na cor verde, com plantas, proporcionam essa sensação. Elas podem ser tanto naturais quanto artificiais. Dando um ar de renovação para a sua casa. As mais vistosas são as que não tem flores, e sim, as folhas muito grandes. No entanto, é possível escolher ainda flores bem coloridas, como as orquídeas.

 

Os cactos também são excelentes opções. Além de duráveis e lindos para o verão, eles suportam as alterações de temperatura durante as estações.

 

A Eterna Móveis oferece a você projetos inovadores, sempre com comprometimento aos nossos clientes. Estamos sempre atentos as mudanças e as novas tecnologias, executando nossas ideias com excelência e criatividade. Entregando a você, o móvel dos seus sonhos!

 

Entre em contato e realize seus projetos conosco!


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)