Blog - Corian - Cores 2019

Corian - Cores 2019

Corian - Cores 2019

20/11/2019

DuPont Corian® é um material de superfície sólida com diversas opções de cores que possibilita inovações no design de projetos. Adaptável a qualquer ambiente ou estilo, o Corian® é termomoldável, resistente a manchas e fácil de higienizar, por possuir emendas imperceptíveis, cantos arredondados e superfície 100% lisa. É um material sustentável, moldável, durável e resistente, com tecnologia avançada.

Suas aplicações ilimitadas de formas e cores criam peças únicas e personalizadas. Muito mais que projetos residenciais, como banheiros e cozinhas, o material é utilizado também no desenvolvimento de mobiliários para bancos, hospitais, redes de fast-food, hotéis e aeroportos.

Oferecendo uma grande variedade e versatilidade, a seleção de cores do Corian® Solid Surface oferece aos designers, artistas, arquitetos e especialistas a oportunidade de criar e montar o seu espaço através de sua inspiração e criatividade.

As cores de Corian® se apresentam em um sistema racional, dividido em subpaletas. Você pode escolher entre branco, tons neutros, pastéis, terrosos, escuros, sólidos ou com brilho. Além disso, existem designs com manchas metálicas que garante uma forma única e perfeita harmonia com a sua escolha.

Para seus designs, o Corian® Design se inspira nas maravilhas ao nosso redor, como o bosque, a modernidade do meio do século, as joias translúcidas e o design industrial. Oferece assim, uma variedade em cores e uma paleta versátil que estimula novas ideias, expandindo as possibilidades de projetos que se adequam facilmente a qualquer ambiente.

            Com esse material, todas suas ideias de designs de interiores, como usinagem, gravações em relevo, efeitos de cores e translucidez, podem virar realidade. O Corian® é a superfície sólida ideal para diferentes projetos arquitetônicos e de design. Sua variedade em cores, além de sua durabilidade, resistência, facilidade em limpeza e emendas imperceptíveis permitem que seu projeto se adeque a qualquer estilo ou ambiente.

 

Confira a paleta regional de cores de Corian® Solid Surface.

Faça download do material!

 

Entre em contato e desenvolva seus móveis conosco! 


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)