Blog - Paleta regional de cores Corian® Solid Surface.

Paleta regional de cores Corian® Solid Surface.

Paleta regional de cores Corian® Solid Surface.

11/07/2019

A Eterna Móveis e a Corian® estão trazendo design inovadores e intensos nessa paleta regional de cores Solid Surface. As cores versáteis estimulam ideias, proporcionando novas possibilidades para você criar espaços em sua casa.

Com um design inspirado em nosso entorno, como o bosque, modernidade que remete ao meio do século, joias translúcidas e tons industriais, essa paleta enfatiza a intenção da Corian® de marcar tendências, oferecendo opções exclusivas para diferentes estilos e usos.

As novas estéticas atingem projetos, inspirando a sua criatividade. Usadas de maneira individual ou acompanhadas por outras estéticas, todas oferecem oportunidades de criar o seu espaço.

 


Entre em contato com a Eterna Móveis, conheça a Paleta regional de cores Corian® Solid Surface e conheça nossos designs inovadores!


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)