Blog - Carregar o celular ficou mais fácil graças ao inovador sistema em Corian® da DuPont™

Carregar o celular ficou mais fácil graças ao inovador sistema em Corian® da DuPont™

Carregar o celular ficou mais fácil graças ao inovador sistema em Corian® da DuPont™

16/05/2016

Eles estão em toda a parte e fazem parte da nossa vida de uma forma que é difícil imaginar o nosso dia a dia sem eles. Estamos falando dos smartphones. Sim, hoje em dia é impossível pensar em não ter o celular por perto. E por usarmos tanto esses aparelhos é que sofremos, quase todos os dias, com a falta de bateria.

Foi pensando nessa necessidade cada vez maior da sociedade que a DuPont™ lançou um inovador sistema de carregamento de smartphones. Através de uma bancada desenvolvida em Corian® é possível carregar os celulares de forma simples: apenas descansando o dispositivo em uma superfície.

A Duracell Powermat já mostra a possibilidade de carregamento sem fio que utiliza a indução eletromagnética para transferir a energia a partir de uma estação de carga. A DuPont™, em parceria com a Alliance Matters, integra a tecnologia do Powermat nas superfícies de trabalho. Quando acoplado ao dispositivo da Duracell, chamado AccessCase, as mesas e bancadas de escritórios se tornam carregadores de bateria. Então, basta o usuário colocar seu aparelho sobre a superfície que imediatamente ele irá começar a carregar.

Que tal implementar essa inovação no seu próximo projeto? Assim será possível, em imóveis comerciais e residenciais, recarregar o celular sem precisar de fios e tomadas. 


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)