Blog - A praticidade e elegância das cozinhas projetadas

A praticidade e elegância das cozinhas projetadas

A praticidade e elegância das cozinhas projetadas

13/03/2018

Uma cozinha é um espaço único, que precisa ser projetado para transmitir praticidade e conforto. É por isso que nós da Eterna Móveis fazemos o seu projeto da melhor maneira, tentando sempre transformar o seu ambiente com peças que permitam o melhor uso do seu espaço, priorizando a funcionalidade e elegância.

Trabalhamos com diferentes matérias-primas para a produção dos móveis, assim como os tampos em Corian® da DuPont. Materiais de extrema qualidade, com várias opções para otimizar o seu espaço. Produtos ideais para os consumidores mais exigentes que procuram investir em materiais de alta qualidade.

 

Confira abaixo dois itens importantes que você pode incluir ao projetar sua cozinha:

 

Organizadores de paredes

Para garantir um espaço prático e funcional, pode-se usar  sistemas organizadores de paredes, que servem para suportar temperos, guardanapos, talheres, louças, entre outros.

 

Gavetas corrediças:

Outros sistemas muito importantes para uma cozinha funcional são as gavetas com trilhos amortecidos e armários removíveis, que fazem toda atividade ficar mais simples e prática sem fazer você se preocupar com o esforço e a falta de espaço.

 

Gostou das nossas dicas?

Entre em contato com a nossa equipe e venha planejar os móveis do seu espaço. 


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)