Blog - Novo visual da marca Corian® Design

Novo visual da marca Corian® Design

Novo visual da marca Corian® Design

08/02/2018

Recentemente a marca Corian® lançou sua nova identidade visual. Fonte de inspiração para arquitetos e designers, a nova marca Corian® Design oferece uma visão do futuro de forma expressiva e estética.

Com o slogan “Faça seu espaço” a empresa propõe uma nova experiência com seus produtos e soluções, consolidando seu papel referência no mercado em novas criações e inovação.  O novo Corian® Design – Make Your Space™ está celebrando o papel que as superfícies desempenham no domínio do design e sua capacidade de transformar um espaço em um ambiente verdadeiramente único para os gostos e necessidades do indivíduo.

Além disso, a marca está lançando a Corian® Design Magazine, sua revista eletrônica, na qual apresenta uma seleção de trabalhos e entrevistas de mentes criativas que usaram Corian® em projetos extraordinários, abrangendo interiores, edifícios e mobiliário.

A revista completa você pode conferir aqui.


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)