Blog - Tendências para decoração de cozinha para 2017

Tendências para decoração de cozinha para 2017

Tendências para decoração de cozinha para 2017

20/02/2017

Um novo ano se inicia e claro que com ele chegam também novas tendências e ideias para deixar os ambientes ainda mais modernos e exclusivos. Separamos algumas tendências de decoração que irão aparecer muito nesse ano e podem também fazer parte do seu projeto. 
Confira:

Cores Vivas: Elas deixam o ambiente com um visual mais alegre e moderno. Aposte nas cores vivas na hora de decorar e escolher móveis para a cozinha do seu projeto. Amarelo e azul royal estão em alta principalmente se o objetivo for criar uma decoração inspirada em décadas passadas.

Retrô em alta: Os nostálgicos comemoram a volta do retrô agora também nas cozinhas. Referências nas décadas de 50 a 80 estão em alta. Utensílios esmaltados, chão xadrez e azulejos decorados resgatam a estética daquela época.

Black total: O preto é o novo branco em 2017. A cor escura e neutra é usada no projeto como uma forma de deixar o espaço mais estiloso e contemporâneo.

Ilha para interação: Invista em uma cozinha com ilha se você quer mais interação no seu espaço e ainda deixá-lo mais moderno. Além de tornar a cozinha mais funcional, a ilha reúne no centro do ambiente bancada para cooktop, pia e até gavetas.


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)