Blog - Dupont Corian®: ideal para ambientes hospitalares

Dupont Corian®: ideal para ambientes hospitalares

Dupont Corian®: ideal para ambientes hospitalares

17/12/2016

O material desenvolvido pela Dupont™ é  ideal para ambientes hospitalares e clínicas médicas pois é asséptico, higiênico, inerte, quimicamente estável, atóxico, sensível, elegante e não poluente. Além disso, ele reduz as possibilidades de contaminações de pessoas e de produtos e inspira bem-estar.

Para ambientes hospitalares o Corian® possui muitas vantagens em relação a outras superfícies como madeira, aço inox, mármore e a alvenaria. Confira:

Assepsia total: Tem propriedades antifúngicas e antibacterianas. Sua superfície não prolifera microrganismos. Ele é totalmente à prova d’água, imune a bolores e mofos.

Atoxicidade: Material não venenoso, não contém ingredientes cancerígenos e nem metais pesados em sua composição. 

Limpeza mais rápida: Como não contém poros e não deixa emendas aparentes, esse material impede o surgimento de manchas, a impregnação de odores e o acúmulo de sujeiras em sua superfície. 

Cantos arredondados: Garantem uma ágil higienização e uma fácil esterilização.

Ambientes mais humanos: As superfícies Corian® são suaves ao toque, com temperatura agradável durante  todos os dias do ano.
 
Mais durabilidade e menos manutenção: É mais durável pois não amassa, não risca e não quebra com facilidade, o que ocorre com outros materiais como o aço inox, o granito e o mármore. 


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)