Blog - Superfícies Corian®: você precisa ter uma na sua cozinha

Superfícies Corian®: você precisa ter uma na sua cozinha

Superfícies Corian®: você precisa ter uma na sua cozinha

05/12/2016

Sofisticadas, visualmente bonitas e práticas, assim podemos definir as superfícies Corian®. Única no mercado, ela é produzida de um material maciço, composto por 70% de mineral natural e 30% de acrílico de alta qualidade.

 

Essa formação faz com que as superfícies, ao contrário de pedras naturais, sejam à prova de manchas pois o material não é poroso. As sujeiras mais difíceis de sair são removidas esfregando o lado áspero de uma esponja de cozinha com água e sabão. Inclusive as superfícies são também resistentes à altas temperaturas o que possibilita a colocação de panelas quentes sem o menor risco ao material.

 

O Corian® ainda não propaga chamas e não queima com cigarros. A marca amarela resultante de cigarros acesos pode ser facilmente retirada utilizando esponja úmida com detergente neutro sobre a superfície.

Essas são apenas algumas das vantagens de incluir no seu projeto uma superfície de Corian®.


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)