Blog - Eterna Móveis completa 33 anos

Eterna Móveis completa 33 anos

Eterna Móveis completa 33 anos

16/11/2016

O mês de novembro é de festa na Eterna Móveis, que está completando 33 anos de história no mercado moveleiro. Ao longo destes anos realizamos muitos sonhos através do desenvolvimento de móveis, trabalhando sempre com criatividade e excelência.

Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros pela fidelidade nesses 33 anos de empresa. Entre estes, ressaltamos a DuPont™ Corian®, parceiro que nos possibilitou maior qualidade e inovação em nossos projetos. Nosso trabalho e empenho são dedicados aos nossos clientes.

Em comemoração a esta data, estamos com uma promoção exclusiva. Todos os arquitetos que solicitaram orçamento ou fecharam vendas com a Eterna Móveis  entre janeiro e novembro de 2016, estão concorrendo a uma diária com acompanhante em um dos hotéis da Rede Laghetto Gramado. O sorteio será realizado no dia 12 de dezembro, dia do Arquiteto. 

*Diária válida entre o período de 20/01/2017 a 30/11/2017  em um dos hotéis a ser definido.


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)