Blog - DuPont™ Corian®. Também foi destaque na Casa Cor Rio Grande do Norte 2015

DuPont™ Corian®. Também foi destaque na Casa Cor Rio Grande do Norte 2015

DuPont™ Corian®. Também foi destaque na Casa Cor Rio Grande do Norte 2015

26/10/2016

A cozinha é um dos espaços mais adorados da casa. Quem não gosta de receber os amigos e fazer aquele jantar especial para quem se ama? Pois esse cômodo da casa vem ganhando atenção especial dos arquitetos e um projeto em especial chamou a atenção na Casa Cor Rio Grande do Norte que aconteceu no ano passado. O projeto, da arquiteta Daniela Dantas, criou a Cozinha do Chef. Desenhado pela própria arquiteta, o projeto possui uma bancada com desenhos geométricos que formam um efeito tridimensional, que só foram conquistados graças a personalização proporcionada pela superfície DuPont™ Corian®.

A ilha central é o grande destaque, pois conta com mais de 3 metros, feita integralmente em Corian®, incluindo os gaveteiros. Por ser altamente funcional e ideal para bancadas de cozinha, a superfície conferiu sofisticação e modernidade a cozinha, ao unir a cuba perfeitamente integrada, produzida com a mesma superfície, conferindo um aspecto monolítico graças às emendas imperceptíveis do material.


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)