Blog - Um novo site da Eterna Móveis para você!

Um novo site da Eterna Móveis para você!

Um novo site da Eterna Móveis para você!

22/04/2016

A Eterna Móveis inova mais uma vez e traz um site completamente novo para apresentar em detalhes o seu portfolio de produtos. A novidade é que agora o site é responsivo, ou seja, pode ser conferido tanto em navegadores desktop, quanto em tablets e smartphones. Essa mudança mostra o quanto a empresa está conectada com as novas tecnologias e também com a necessidade de seu público, já que muitas pessoas hoje acessam a Internet por meio de dispositivos móveis.

No site é possível conferir um pouco mais sobre a origem da empresa, produtos, a inovadora linha Corian®, além da seção de Novidades que vai trazer conteúdos exclusivos para decoradores, arquitetos, designers de interiores e outros profissionais ligados ao ramo.

Fique ligado no novo site da Eterna Móveis que muitas novidades virão por aí!


Voltar para Novidades

ETERNA NEWS

Conecte-se ao nosso blog e fique por dentro das novidades, notícias, dicas e uma variedade de informações que vai ajudá-lo a projetar e decorar ambientes.

Além de referência em criação e construção de móveis sob medida, queremos ser referência em conteúdo sobre o setor moveleiro.

Use nossa página de contato para conversar, perguntar e interagir conosco! ;)